PERGUNTAS FREQUENTES

A ação CASHBACK STIHL consiste no reembolso de 50€ para os clientes que adquiram um kit da gama a bateria AK (ver os modelos e referências objeto da campanha no ponto 3), de 30 setembro de 2024 a 17 de janeiro de 2025, que efetuem o registo da compra através da página da campanha www.stihl-cashback.pt, preenchendo o formulário habilitado e anexando o recibo de compra, até 31 de janeiro de 2025. Uma vez verificada a validade dos dados fornecidos, proceder-se-á ao reembolso.

Podem participar pessoas físicas, que sejam utilizadores particulares (não profissionais), maiores de 18 anos e residentes em Portugal.

O período promocional para a compra é de 30 setembro de 2024 a 17 de janeiro de 2025. A participação na página da campanha é possível até à meia-noite do dia 31 de Janeiro de 2025.

Estas são as máquinas com as quais pode participar da campanha:
MÁQUINA MODELO
Motosserra MSA 60 C-B
MSA 70 C-B
MSA 80 C
PODADORES HSA 50
HSA 60
HTA 50
HlA 56
MOTORROÇADORES FSA 57 R
FSA 60 R
FSA 80 R
FSA 80
SISTEMA COMBINADO KMA 80 R
Soprador BGA 57
BGA 60
Soprador/aspirador SHA 56
CORTA-RELVAS RMA 235
RMA 239
RMA 239 C
RMA 243
RMA 248
RMA 248 T
RMA 253
RMA 253 T
RMA 443
RMA 443 V
RMA 448 V
Escarificador RLA 240
PODADORES EM ALTURA HTA 50
BATERIA MODELO
AK AK 10
AK 20
AK 30
AK 30 S
CARREGADOR MODELO
AL AL 101
AL 250 V

Para participar, a compra deve ser feita num dos concessionários STIHL em Portugal ou através da nossa loja online www.stihl.pt

Se precisar de informações sobre o concessionário mais próximo, pode encontrar uma lista disponível em STIHL.pt ou clicar no seguinte link: https://www.stihl.pt/pt/concessionarios

Para participar deverá preencher o formulário disponibilizado para o efeito neste website até ao dia 31 de janeiro de 2025. Não se esqueça de clicar em enviar quando terminar de preencher todas as informações solicitadas e carregar o talão de compra.

Não, só pode participar através do website da campanha onde se encontra www.stihl-cashback.pt enviando o formulário próprio para tal.

Não, a participação por email não é possível.

Certifique-se de que no ficheiro carregado é visível o recibo ou fatura de compra, seja fotografia ou scan, e que é o recibo original da compra, que o documento completo aparece na imagem e que todos os dados aparecem legíveis: a loja onde foi efetuada a compra, a data de compra, o nome do produto adquirido e, se incluído (recomendado), o número de série da máquina. Guarde o recibo de compra original ou fatura, caso seja necessário para verificação.

Em todos os produtos a bateria da Série AK, o número de série consiste em 9 dígitos. No formulário tem um link onde pode verificar visualmente a localização do número de serie de cada artigo.

Se, após verificação do talão de compra e dos dados fornecidos, a sua participação for válida, será reembolsado no valor de 50€ pela compra de uma máquina a Bateria + Bateria + Carregador do sistema AK da STIHL.

Cada pessoa pode participar na campanha com um máximo de três vezes (nos modelos e referências sujeitos à ação Cashback), mas para que sejam as participações validadas o formulário de registo de participação deve ser preenchido uma vez para cada uma das participações. Ou seja, uma máquina, por cada registo.

A participação na campanha está limitada a um máximo de três máquinas por pessoa (é preenchido um formulário por cada máquina, pelo que devem ser preenchidos três formulários para três máquinas). Só é possível participar em nome próprio, não por terceiros.

Não, no formulário de participação na ação só pode anexar o recibo de compra de uma máquina e indicar o número de série dessa máquina.

A participação só é possível em nome próprio.

Iremos informá-lo em todo o momento sobre o estado do seu pedido. Depois de enviar o formulário de participação, receberá no seu e-mail a confirmação de que recebemos o seu pedido. Ao concluirmos o processo de verificação, receberá um e-mail no endereço facultado no registo, informando que a sua participação é válida e o seu cashback está aprovado. Caso não seja possível verificar as informações prestadas ou não cumpra algum dos requisitos, receberá um e-mail informando-o dos motivos pelos quais o cashback foi recusado.

Um passo importante nesta ação é verificar se a documentação fornecida está correta e válida. Esta validação terá lugar no prazo de cinco a sete dias úteis após o preenchimento do formulário de participação. Se precisar de ajuda neste processo, pode contactar-nos através do nosso e-mail suporte@stihl-cashback.pt. Depois de revisto, receberá um e-mail informativo.

Pode entrar em contacto connosco por e-mail: suporte@stihl-cashback.pt

Assim que a verificação dos dados for concluída e o cashback for aprovado, o reembolso será feito em até 30 dias úteis após ter sido notificado por e-mail.

Sim, se depois de analisar a documentação algo não estiver de acordo com as condições da campanha, receberá um e-mail no endereço que forneceu no formulário indicando os motivos pelos quais foi rejeitado e convidando-o a apresentar uma nova participação, desde que a campanha continue válida, corrigindo os erros que causaram o cancelamento da participação anterior.

Se tiver alguma dúvida sobre a campanha STIHL CASHBACK, não hesite em contactar-nos através do e-mail habilitado para a campanha suporte@stihl-cashback.pt a qualquer momento